Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de novembro de 2010

O quesito tempo dentro da proposta do marketing de rede.

Li um artigo e resolvi refletir sobre ele aqui no blog. 

Concordei com muitos aspectos e entendi que o autor se refere a muitas frases feitas e de efeito, como falácias. 

De fato existe isso no meio do marketing de rede, coisa que não apoio de jeito algum. 

No entanto, como o autor se presta a comentários mais curtos, ele reduz algumas questões e que ao ler eu logo pensei 'mas não é bem assim'...



"1. Tempo. Esqueça esta estória de “ganhe uma renda extra”. Primeiro, porque você não vai ganhar nada. A tal renda extra não cairá do céu, a menos que você faça por merecer. Segundo, porque MMN demanda dedicação, empenho e, em especial, tempo. Os resultados não surgirão com apenas duas ou três horas de trabalho nos finais de semana. Se você pretende ganhos significativos precisará fazer um planejamento para tornar este negócio o seu principal ao cabo de alguns poucos meses. E com grande entusiasmo." fonte

Sim, o tempo é fundamental para quem quer ficar milionário.  

Mas a renda extra é possível e dependerá do produto, do estilo de vida da pessoa, do empenho e da quantidade de horas trabalhadas, e sorte! 

Há quem diga que sorte é merecida ou construída, concordo também, mas essa sorte pode ter sido construída antes da pessoa entrar no NM... 
De fato se a pessoa trabalha somente poucas horas nos fins de semana, isso não funcionará, com raríssimas exceções.

Mas a pessoa pode ter um emprego de meio expediente, pode trabalhar em algum lugar com mais regalias do que o normal, como numa pequena empresa própria ou familiar, ou ser um funcionário público, rsrsrs.... 

Para se aventurar a trabalhar horário integral precisa já estar muito bem com uma boa rede estruturada, ganhando pelo menos 2 vezes mais do que ganha no emprego, enfim, essa é uma questão pessoal, cada caso é um caso.

Já vi muita gente trabalhar algumas horas por dia, sem sair do seu emprego e obter uma renda razoável e extra.... as vezes com certa inconstância, as vezes bem estável...

Para muita gente ganhar 150 reais de renda extra é muito dinheiro, para outros seria ganhar 500, mil reais... isso varia ao infinito e se não fosse assim a Avon não teria tantas revendedoras, por que em NM também se é vendedor, vende-se produtos e vende-se o sistema de negócio.

E se a pessoa entra para se dedicar poucas horas por dia e logo consegue patrocinar pessoas que terão mais tempo ou mais sucesso do que ela? Isso é bom, pois ela receberá lucros, bonus, sobre os feitos de seus patrocinados.

Por tanto concordo que tempo é quesito de valor, mas somente cada um pode avaliar o que tem em sua vida, seu tempo, seus sonhos, suas motivações e mais outros quesitos de igual importância. 

Já vi gente se dedicar horário integral e não conseguir muita coisa, as vezes só dor de cabeça.

Na filosofia do NM a pessoa será ajudada por gente com mais experiência, mas a pessoa precisa estar aberta para querer aprender! Aprender também leva tempo, então a pessoa precisa ser versátil, precisa confiar em algum lider do negócio e entender atender aos conselhos que são sempre muito repetidos.


NM tem que ser feito com consciência e não apenas empolgação ou falácias. É um negócio, como uma franquia, só que com investimento irrisório, portanto mais acessível a população mundial.


Você tem o produto, o suporte da empresa e a ajuda dos lideres que querem que você se desenvolva bem, olhando por esse prisma, tempo a pessoa FAZ! 
 
A pessoa pode ser mais organizada, sair da frente da tv, aproveitar as oportunidades que sempre aparecem no dia-a-dia, e no final das contas trabalhou 5 horas no Seu Negócio Próprio, além do seu expediente no emprego! E ganha sua renda extra enquanto vai aprendendo a se desenvolver na prática.

É uma solução para quem tem o desejo de ser realizar financeiramente e encontra muitas dificuldades em conseguir empregos com bons salários. Enfim, é uma oportunidade que não existe para a classe trabalhadora dentro do mercado profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO