Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vamos conhecer por onde anda o Joel, ele esteve no evento da ad: tech, vamos conhecer mais sobre essa conferencia



                                           "Os consumidores estão a gerar tudo, de sua própria diversão para sua própria publicidade (e muitas vezes eles são um na mesma). Todas estas mensagens são altamente pessoais, movidas pela paixão as pessoas. Mais do que nunca, o lado pessoal da ad: tech é sobre o marketing para o povo, pelo povo - e qual é o papel que o profissional de marketing tem que desempenhar."

- Rohit Bhargava, vice-presidente sênior, Estratégia Digital e Marketing, Relações Públicas da Ogilvy


"ad: tech faz publicidade interativa e tecnologica de conferência e exposição. 
Em todo o mundo mostra em suas palestras, painéis e workshops, tópicos para fornecer aos participantes as ferramentas e técnicas que precisam para competir num mundo em mudança.

Por mais de dez anos, ad: tech tem proporcionado meios de comunicação, marketing e profissionais de tecnologia com as ferramentas e técnicas que eles precisam para ter sucesso num mundo em mudança digital. Com 10 shows em 7 países, ad: tech é mundialmente respeitada por sua lista de oradores e workshops continuos, sendo um recurso e o destino preferencial para os comerciantes digital em todos os lugares.

ad: tech é um fórum de marketing digital muito inspirador. É uma maneira eficaz de manter-se atualizado em rede com profissionais de primeira, e gerando idéias.. Em suma, é de alto conteúdo, conseqüentemente, toda conferência regional é enorme valor."

- Mike Amour, presidente & CEO da Grey Global Group





CONFERÊNCIA

Como a digitalização dos meios de comunicação está constantemente redefinindo o negócio do marketing, a ad: tech tem a missão junto a anunciantes, agências, portais, editoras online e provedores de tecnologia de ser um fórum sem igual - que apoia o intercâmbio de idéias, experiências, novas práticas, novas modelos, etc.  É por isso que cada conferência de tecnologia apresenta uma mistura equilibrada de:


- Os oradores principais compartilha experiências de primeira linha e uma perspectiva de nível executivo.

- Painel de debates com foco nas melhores práticas e oportunidades econômicas

Palestrantes na ad: tech incluíram Kevin Roberts, CEO da Saatchi & Saatchi, Jack Ma, diretor executivo da Alibaba, Chris Anderson, editor-chefe da revista Wired, Deborah Wahl Meyer-, vice-presidente de Marketing da Lexus, Fernando Madeira, CEO do Terra América Latina, Shawn Gold, a OCM do ex MySpace e Will Whitehorn, presidente da Virgin Galactic. 

- Painel de debates abrangem temas de tv interativa e marketing social, a dinâmica do relacionamento com o cliente e o futuro do marketing. 

- Workshops passam as mais novas instruções acionáveis que vão desde pesquisa e otimização de sites para os e-mail de campanha e gestão de dados.

SALÃO DE EXPOSIÇÕES

Gratuito ao público, ad: tech é um fornecedor de salão de exposição que oferece pessoas altamente eficazes no "one-stop" e na oportunidade em alcançar e sentir todo o tipo de tecnologia empregada em marketing digital hoje, inclusive, o marketing de pesquisa e a tecnologia de otimização, métricas / software de análise, veiculação de anúncios e redes de tecnologia, mobile marketing, pesquisa, programas afiliados, gerenciamento de campanhas, análise de dados, e muito, muito, muito mais.

O PODER DO LOCAL

Embora o alcance da web tenha retirado o conceito de "distância" com o uso das teclas, nunca deixará de ser importante se conectar fisicamente com os amigos, colegas, parceiros de negócios, jornalistas do comércio e a base crescente de especialistas em marketing que têm surgem sobre tecnologia de expansão da rede.

ad: tech é mais do que uma conferência. É uma comunidade forte, onde a rede no local é um ponto de partida para um relacionamento duradouro. Participantes voltam ano após ano para manterem contato com os atuais fornecedores, colegas e amigos. Também proporciona aos seus membros, e o público em geral, com uma biblioteca crescente de recursos em rede on-line e muitas e variadas oportunidades de aprendizagem.

Junte-se a rede de marketing digital!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO