Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Porque GVO, as salas de conferencia online, explode em vendas no Brasil

A era digital definitivamente já chegou ao Brasil, mas somos um país tão grande que podemos até dizer que há muito mercado virgem para diversos produtos do mundo virtual. A GVO conference é um desses produtos que ainda vai inundar a vida dos internautas brasileiros.

Quem precisa de uma sala ou um auditorio virtual, que fornece videochat e muitas outras funcionalidades? Empresas, escolas, cursos, lojas de departamento, instituiçoes, enfim, toda identidade do mundo on line!



A comScore divulgou recentemente algumas interessantes estatísticas de mídia social no Brasil, o 5o. país mais povoado do mundo.


CONHECIMENTOS DE MÍDIA SOCIAL NO BRASIL INCLUEM:

O tráfego para sites de redes sociais cresceu 51% no ano passado (2009), com sites na categoria atualmente atingindo mais de 36 milhões de visitantes de 15 anos e mais velhos

Facebook teve um crescimento triplo-digital, aumentando a sua audiência 479% no ano passado

Tráfego para Orkut cresceu 30% no ano passado, enquanto o Twitter subiu 86%

Twitter.com chegou a 23% da população brasileira inteira on-line, a maior penetração no mundo

Visitação à categoria Blogs cresceu 48% para 29 milhões de visitantes. Blogger classificado como destino top blog com mais de 21 milhões de visitantes


Por isso uni o útil com o agradável, além da GVO, forneço também o negócio GDI.

A GDI é para quem quer ganhar dinheiro trabalhando pela internet, ou só para quem quer ter seu proprio site ou blog com seu dominio ou sua marca pessoal/profissional.  

Sem precisar pagar um webmaster e hospedagem, pois já vem incluso. O site construtor é ótimo e muito fácil de usar, por apenas 10 dolares ao mes!!!

Para ver o video explicativo da GDI e obter 7 dias gratis para experimentar ser o seu próprio wbmaster, isto é, experimentar criar site, blog, variadas paginas de internet, acesse o link 


CONTA FREE-DEMO PARA EXPERIMENTAR A SALA GVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO