Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Google para segurar seus fieis lança o Instant Preview - Tudo é Marketing Digital e GVO é Sala Virtual

O Google vem perdendo para outros sites como o youtube, etc... agora o Twitter que já era de um crescimento espantoso, lança sua nova versão, o Google nao quer ficar para trás... Todos estão atras da

A GVO e a GDI são negócios para serem desenvolvidos na internet. GVO com sua sala de conferencia online, a GDI com o dominio proprio e criar site feito por você mesmo... portanto são galinhas de ovos de ouro para quem conhece e aprende sobre o mundo virtual.

GVO - O MUNDO SE COMUNICA AQUI





GDI - O SEU SITE NO MERCADO SOCIAL VIRTUAL


http://is.gd/gPLvf


Demorou, mas chegou: Google lança serviço de visualização instantânea!

A empresa agora passa a disponibilizar pequenas imagens dos links encontrados para facilitar a busca dos usuários. Com isso, as chances de satisfação na pesquisa será 5% maior
Terça-feira, 09 de novembro de 2010 às 15h37
Finalmente o Google vai colocar em prática um serviço que há muito tempo os internautas vêm pedindo. Em breve, os usuários poderão ter acesso a uma pré-visualização dos sites listados na busca da página do Google, antes de clicar em algum deles. O serviço, que foi anunciado nesta terça-feira (9), será chamado de Instant Preview, ou, Visualização Instantânea, e vai ajudar os usuários a avaliar se os links encontrados na busca têm alguma relação com o assunto procurado. 

Segundo a empresa, o serviço estará disponível nas buscas por sites, notícias, endereços e vídeos. O internauta só precisará clicar no ícone de uma lupa para ver a imagem do site encontrado. O Google também vai exibir em zoom a localização do termo pesquisado na página do site.
 A gigante da internet garante que com o Instant Preview os usuários terão 5% mais chances de ficarem satisfeitos com a busca. Para testar o serviço, ainda em inglês, clique aqui. Se não quiser, basta aguardar, pois o Instant Preview estará disponível em 40 idiomas nos próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO