Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

sábado, 20 de novembro de 2010

Quem não se comunica se trumbica - construa seu grupo com dialogos saborosos nas redes sociais.

Ao criar seu perfil nos sites de rede social e desenvolva diálogo com as pessoas, torne-se popular. Sempre é tempo de iniciar boas conversas online.

Investir em redes sociais é uma tendência de marketing e comunicação.

Já está provado que os internautas adoram as redes sociais, ainda mais nós brasileiros, taí o orkut que não deixa mentir.

As empresas estão de olho nesse interesse dos internautas e cada vez mais buscam formas de divulgarem seus produtos nos sites de relacionamento.

Podemos afirmar que as redes sociais estão inovando o mídea.

Mas o que são as redes sociais? Segundo Fritjof Capra, um dos primeiros a definir o tema, "redes sociais são redes de comunicação que envolvem a linguagem simbólica, os limites culturais e as relações de poder".



Isso inclui o Orkut, o Twitter, o Facebook, etc... Mas também outros tipos de sites que conectam as pessoas por afinidades, por exemplo os foruns, as listas de discussões, etc...

Porque do sucesso das redes sociais? O puro e simples desejo de se expressar e de se relacionar. A internet veio quebrar as barreiras geográficas.

Construa seu grupo de pessoas, de amigos, que tenham algo em comum, faça disso seu objetivo principal.

Faça parte de um diálogo, não fale sozinho, não queira que todos leiam você, aprenda a ouvir os outros, isso é que fideliza as pessoas ao seu grupo. Torne o diálogo a parte mais emocionante de tudo, fale de suas paixões e de seus desejos, e 'escute' sobre as paixões e desejos dos outros, seja aberto as novas idéias, ao diferente, respeite a opnião dos demais, construa um dialogo produtivo, alimente a conversa, pois é conversando que a gente se entende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO