Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Michael Starr & Alan Ezeir da GDI - Global Domains International Inc.


Michael Starr supervisiona, dirige e integra o departamento de criação e comercialização, bem como a divisão técnica da Global Domains International Inc. (GDI), que mantém o registro para todos. "WS" nomes de domínio mundial. Suas responsabilidades incluem a gestão de uma vasta gama de gestão de dados e segurança da GDI e todos os seus serviços, incluindo processamento de pedidos on-line para todos os nomes de domínio no mundo, locais e gestão de banco de dados da web para Domain Name Services (DNS), e todos os recursos adicionais de gerenciamento de nomes de domínio do GDI. centram Starr para gerenciar o registro de sua criação tem sido focada em redundância em todos os sistemas e pessoal, alto desempenho do sistema e capacidade de expansão transparente (escalabilidade). Nenhuma despesa foi poupada para atingir estes três objectivos fundamentais.

Michael também gerencia uma grande equipe de profissionais técnicos que mantém o registo a qualquer hora. Além disso, ele trabalha com os departamentos de criação e de marketing do GDI, continuamente introdução de novos programas que promovem. WS para a comunidade internacional da Internet.

Michael co-fundou FreedomStarr Communications, Inc., dba Planet Earth Communications (PEC) em outubro de 1995, que atualmente mantém as licenças da maioria dos Estados Unidos de serviços de telecomunicações certificadas, e suporta milhares de usuários em cada estado.

Michael tem estado envolvido em atividades empreendedoras por mais de 20 anos e possui amplo conhecimento em marketing direto e de distribuição do marketing da filial, bem como em sistemas de software necessário para controlar agente de vendas e actividades. Michael se formou em Sociologia da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA).




Alan Ezeir estabeleceu um histórico de sucesso em comércio eletrônico, telecomunicações e em vários outros fast-paced empresarial / start-up ambientes. Antes de fundar a GDI com Michael, Alan foi chefe de USVT, um revendedor de telecomunicações no norte da Califórnia. Sob sua liderança, USVT desenvolveu uma base ampla distribuição em toda a Califórnia, e aumentou as receitas mensais por seis vezes registro.

Em 1991, Alan fundou a Intelligent Communications Management, um negócio fundamental para ajudar pequenas e grandes empresas determinar a operadoras de telecomunicações mais proficiente para atender às suas necessidades.

Alan é responsável por múltiplos projetos estratégicos na GDI; definição de orientações para as metas de receita reunião, proporcionando liderança crucial na geração de novas receitas, projetando previsões de vendas e monitorando os gastos de caixa da empresa. Ezeir é também co-fundador da FreedomStarr Communications, Inc., e administra a contabilidade, finanças, contratos e operações da GDI.

Alan é um membro ativo da Young Presidents Organization (YPO) eo fundador e atual presidente da ex-alunos da Southern California Entrepreneurial Academy Alumni Association (SCEAA), uma organização que trabalha em estreita colaboração com o desenvolvimento de empreendedores no sul da Califórnia. Os pares de organização de empreendedores emergentes com empreendedores de sucesso.

Com uma visão para percorrer o trajeto da empresa que entra no novo milênio, Alan está vigilante em sua busca continuou a desenvolver com êxito horizontes novos negócios. Obteve seu Bacharelado em Ciência Política pela Universidade da Califórnia.


Para saber mais e ter um experiência grátis de 7 dias acesse




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO