Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Salas de conferencia surgiram para ficar e está mais fácil ter dominio e hospedagem para seu site

Softwares para salas de conferencia virtual surgiram para revolucionar a comunicação via internet, e era preciso instalar o programa no computador.

A GVO Conference veio revolucionar mais ainda, onde você tem a sala para palestras on line e não precisa nem instalar programa. Ficou mais fácil e prático.


As salas para reuniões online surgiram em virtude da necessidades de grandes empresas falarem com suas equipes de trabalho situadas a grandes distâncias.

Logo o mercado das industrias focadas no marketing digital, principalmente os de rede ou multinivel, se apoderaram dessas salas justo pela comodidade de se ter reunioes de oportunidade e treinamentos via internet.



Essa é uma grande ferramenta para o trabalho em network marketing, grandes equipes, empreendedoras, se formaram mediante a captação de recursos humanos através da sala virtual e cresceram utilizando-a para suas reuniões e treimanentos.

O mercado cresceu muito também no uso das salas on line em cursos via web, cada vez mais essas salas são utilizadas por escolas, professores, profissionais autônomos e, claro, as empresas .

Assim como essa nova ferramenta veio para incremetar as comunicações na web 2, a criação de blogs e sites não pára de crescer.

Aqui lhes ofereço uma dica: os domínios estão cada vez mais difíceis de se encontrar livres, eu explico, a pessoa quer montar um site com seu nome ou marca de sua empresa, e tem que registrar isso, quando vai procurar registrar descobre que alguém antes já utilizou aquele nome, então a pessoa tem que modificar o nome que vai utilizar para poder obter seu dominio próprio.


Há 11 anos atras surgiu uma empresa que hoje está sólida e consolidada no mercado para dominios de sites. A GDI ou Global Domains Internacional oferece o dominio .ws, oferece a hospedagem gratuita, e ainda um construtor de site super fácil de usar, se a pessoa não quizer contratar um webmaster para criar o site e fazer a manutenção, a própria pessoa configura seu site e ela mesma faz a manutençao do mesmo.  É um site em que se pode criar  indefinidas paginas internas, ter seu blog e várias galerias de fotos embutidas no site, enfim, um grande negócio por um preço irrisório: 10 dolares ao mes, ou a pessoa indica a GDI para seus conhecidos e começa a ganhar bonus, simples assim!

O preço mensal para a sala de conferencia da GVO também é irrisório, apenas 8,97 dolares!!!

Eu agarrei essas oportunidades e lhes convido a fazerem o mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO