Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

sábado, 20 de novembro de 2010

Midia Digital, Midia Social, seu negócio na boca do povo!

Pesquisar na web sobre merdaco digital, midea social, comunicação virtual, enfim, tudo isso traz embasamento para nosso negócio GVO e GDI,  afinal estamos propondo bons produtos a preços irrisórios, menos que uma ida ao cinema.



Achei esse artigo bem interessante porque lá se vai mais de um ano da pesquisa relatada, de lá para cá a coisa só está crescendo. Então, aproveite as redes sociais e divulgue seu negócio, faça amizades e construa grupos de pessoas com objetivos afins....

''No segundo semestre DE 2009, foi divulgado uma pesquisa realizada por duas grandes e conceituadas organizações, a Altimer Group e Wetpaint.

O resultado foi que uma grande quantidade de organizações que realmente investiram em Mídias Sociais, apresentou melhores resultados em termos de visualização da marca no mercado e principalmente em retornos de receitas ($).

Com esse boom das Mídias Sociais, o aumento foi consideravelmente significativo para estas organizações, girando em torno de 17 a 18% em um ano.

Já as organizações que não deram muita atenção, investiram menos ou simplesmente ignoraram esse tipo de comunicação obteve aproximadamente de 5 a 6% de redução em suas receitas no mesmo período.

Este estudo realizado considerou como Mídias Sociais os seguintes canais: Blogs, Facebook, Twitter, Wiki e Fóruns.

Só para vocês terem idéia quais são as organizações que mais investiram e investem em Mídias Sociais e que obtém os melhores resultados, confira a lista abaixo:
Starbucks
Dell
eBay
Google
Microsoft
Thomson Reuters
Nike
Amazon
SAP
Tie
Yahoo!
Intel


Então representantes de organizações que visitam meu blog, se a sua ainda não aderiu às Mídias Sociais é bom vocês agilizarem e ficarem atentos a essas novas formas de comunicação, pois podem estar perdendo uma excelente oportunidade de expandir seus negócios e melhorar a visibilidade de sua organização no mercado.'' FONTE

Um comentário:

  1. Sem dúvida alguma o investimento nas mídais sociais traz um forte retorno.

    Para ajudar a mensurar este retorno e facilitar a interação nas mídias, criamos uma ferramenta chamada Brand-o-Meter, que pode ser acessada em www.brand-o-meter.com .

    Nos colocamos à disposição para ajudar nos esforços de comunicação digital.

    Atenciosamente

    Braulio
    www.brand-o-meter.com

    ResponderExcluir

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO