Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Facebook: filme a 'A Rede Social' o melhor do ano nos EUA - só podia, né?

'A Rede Social' é eleito filme do ano nos EUA

SÃO PAULO - O filme "A Rede Social", que revela os bastidores da criação do Facebook, recebeu ontem três prêmios da Associação Nacional de Críticos de Cinema dos Estados Unidos.

O longa foi escolhido como melhor filme, melhor diretor para David Fincher, melhor ator para Jesse Eisenberg, e melhor roteiro adaptado pelo júri da associação.

 ´A Rede Social´ é eleito filme do ano nos EUA
Longa levou os prêmios de melhor filme, melhor ator, direção e roteiro adaptado

"Achamos que este filme representa uma dramática história que continuará vigente ao longo do tempo e atrairá muitas gerações", declarou a presidente da associação, Annie Schulhof.

No longa, Zuckerberg é retratado com um jovem sem escrúpulos, que trai os colegas em sua jornada para tornar o Facebook a maior rede social do mundo. Hoje, o site possui 500 milhões de usuários. Seu valor de mercado é estimado em 35 bilhões de dólares.

“A Rede Social” é baseado no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição"), do escritor Ben Mezrich.

O longa estreia hoje com 154 cópias nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO