Veja Aqui uma Rápida Apresentação sobre Sala de Conferência GVO

Quando 2 pessoas trocam seus pães, cada uma volta c 1 pão. Qdo trocam idéias, voltam c 2 idéias.

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de novembro de 2010

Truque para vencer, o conhecimento é milenar, para os negócios, para saúde e ser feliz!

Há vários truques para se alcançar o sucesso na vida. Porém o que vou me referir aqui não é apenas truque por truque, é conhecimento milenar.

No corre-corre da vida deixamos de aprender muitas coisas, ser o senhor da sua própria mente é uma delas. Isso deveria ser ensinado nas escolas de 1o grau.

Eu estudo sobre o assunto há muitos anos, já li dezenas de livros, pratico o quanto posso e obtenho resultados de acordo com a minha 'plantação'.

É inegável os poderes que a mente do ser humano possui. Aqui me refiro a um poder latente, adormecido para a maioria das mentes conscientes que vivem nesse planeta. Mas é fato! Podemos afirmar que nosso subconsciente dirige e constrói nossa vida, nosso corpo, nosso destino.

E digo mais, é o 'inconsciente' coletivo que dirige a vida nas sociedades, mas esse já outro grande capítulo que um dia abordarei.

Deixo com vocês algumas afirmativas que se usa pensando, afirmando em voz alta, e também escrevendo repetidas vezes. Em outras postagens falarei mais um pouco sobre o poder da mente e das afirmativas.

AFIRME:


Abro meus olhos mentais e contemplo a imensa Casa do Tesouro que existe dentro de mim.

Sou magnetizada cheia de confiança e fé. Sei que nasci para vencer, ter sucesso e ser feliz.

Minha mente subconsciente opera milagres.

Eu libero o poder do meu subconsciente para criar mais saúde, mais riqueza, mais felicidade em minha vida.

A infinita inteligência que existe no meu subconsciente me revela tudo que preciso saber.

De posse do meu verdadeiro poder e sabedoria subconsciente avanço na vida com segurança, abundância e alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Denis B Minev on Twitter Counter.com

I heart FeedBurner

Conferência Virtual GVO